terça-feira, 18 de outubro de 2011

Coruja em feltro com molde / Felt Owl Template/ Lembrancinha do Cha' de Fraldas

Oi gente!!!! Espero que estejam todas bem. Eu aqui cada dia com a pança maior :)
Vou visitar as novas amigas em breve, ok?
Vou deixar estas corujinhas que foram presente do dia dos professores pra "tia" do meu filho.
Uma e' chaveiro e a outra esta' num vidro pra colocar clips, tachinhas, etc.
O molde foi tirado da net embora eu tenho feito pequenas adaptações.
Lembram que eu não sabia o que dar de lembrança para os convidados do cha' da Jaqueline? Bom, resolvi comprar estas canequinhas pequeninas (R$1.20 cada) e fazer as fraldinhas em feltro com os tags pra brincar mesmo com esta coisa do chá. O resultado final não e' este, eu coloquei confeitos coloridos na canequinha e estava dentro de um saquinho de celofane com um cordão prateado amarrando mas não sobrou nenhuma lembrancinha pronta pra mostrar.
Foi bem divertido, eu fiz um bingo - todos os prêmios eram artes feitas por mim- e ao chegar eu colocava um coração de feltro em cada convidado e eles não podiam mais falar GRAVIDA, NENÉM,BEBE e JAQUELINE ou suas variações (bebezinho, bebezão ,etc). Quem falasse perdia o coração pra pessoa pra quem falou e quem tivesse mais corações no final da festa ganhava um premio.
Voces não fazem ideia o que me rendeu de risadas esta brincadeira. 
Meu sogro chegou pra namorada de um amigo meu e disse:- Que brincadeira e' esta do coração? E ela :- E' que não pode falar GRAVIDA, NENÉM, BEBE e JAQUELINE. Meu sogro : -Passa ai o coração! rsrsrsrs ....tadinha... E ele quase venceu porque fez isto com um monte de gente. Foi muito engraçado observar as estrategias pra "arrancar o coração" um do outro...rsrsrs
Todo mundo perguntou se foi valido financeiramente a equação fralda versus festa. Na verdade ,ficou igual.
Mas eu ADORO uma festa então foi mais pra ver meus amigos reunidos mesmo e se divertindo do que pra arrecadar fraldas. Alem do mais ja' vou entrar no sétimo mês de gravidez e vai ficar cada vez mais difícil dar festas sem dormir no meio delas...rsrs
Volto assim que der.
Beijos pra todas voces!!!!!

15 comentários:

  1. Ficou um amor!!
    Eu amo uma corujinha!!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  2. Seu espaço é lindo e estou adorando seus trabalhos, por isso já estou te seguindo.

    Bjs, boa tarde!

    ResponderExcluir
  3. Amiga que bom ver que está tudo bem contigo!!! A barriga deve estar grande né, a minha já está explodindo, faltam 3 semanas para a cesárea, está semana estão acabando o quarto dela e terça chegam os móveis, parecia faltar tanto tempo ainda, mas passa muito rápido, adorei teu sogro muito esperto!!! Faça um carinho na Jaqueline por mim, saudades das nossas trocas de barrigudas!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Juju
    Que bom ter noticias suas,deve ter sido muito engrassada a festa,rsrsrsrs...nessa semana eu estava falando para meu marido q só tenho um arrependimento na vida, q é não ter curtido a gravidez da Julia como deveria, não fiz chá de bebe, não caprichei no quartinho dela para não gastar muito...devia ter gastado( o q eu nao tinha,rsrsrs) mas devia, devia ter aproveitado mais, comprado um lindo enxoval pra ela é meu unico bebe e agora já é moçinha e a fase passou e eu me arrependo. Então curta muito essa fase, aproveite a barrigona...ahhhh vc ainda esta me devendo a cor do quartinho dela para eu fazer o presentinho...só me desculpe se ele chegar depois da Jaque mas estou com tanta coisa q acho q não consigo fazer antes da chegada da princesinha.
    Bjsss
    *Dinda

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga! Tbm Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Amiga estou enlouquecida, hoje começaram a fazer o quarto da Anna Júlia, nós tinhamos a espera do quarto agora fechamos com gesso, quando cheguei da eco a casa estava toda branca, poeira por tudo, isso que nem passamos a massa corrida ainda, na eco hoje vi que ela está com 47 cm e 3kg, amanha sera marcada a cesárea dia e hora. hoje arrumei a mala da aninha e amanha compro o que falta pra minha e ja deixo pronta também, bom vou lá deitar que estou muito cansada hoje. beijocas!!!

    ResponderExcluir
  7. Bonequinha!! Que liiiindaaaaaas as suas corujinhas. Fiz umas de agulheiro para o dia dos professores, mas as suas arrasaram. AMEI.
    Beijinhosssss,
    :De

    ResponderExcluir
  8. Oi princesa, passando por aqui para uma visita e aproveitei para pegar o molde dessa corujinha e comparar com os meus para ver se dá no mesmo. kkkkk Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi vim avisar que fiz sua corujinha e achei muito fofa!!! Tenho um grupo de patchwork e indiquei seu blog para elas fazerem tbém. Quero agradecer voce por compartilhar esta fofuuura.Acabei de fazer a postagem sobre ela no meu blog. Seja muiiito bem vinda!! Obrigada e Parabéns pelo seu blog ...tudo muito lindo. bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde ,minha flor lindo blog ,amei as lembrancinhas e tudo mais.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,eu adooorei a coruja...vou pesca-la pra mim

    ResponderExcluir

Ola! Obrigada pela visitinha. Beijinhos!